• Frete Grátis para todo o Território Brasileiro
  • Toda a Loja em até 3x Sem Juros
  • Utilize o Cupom TERRITORIOGEEK10

     

    Nossos clientes recebem na média de 15 á 30 dias, pois nós utilizamos um método de envio mais rápido e seguro chamado E-Packet. O produto irá direto do nosso fornecedor para sua casa.

    Nós do Território Geek Store trabalhamos com o envio da seguinte forma:

    1. Produtos de envio internacional

    1.1. Política de compra

    Devido ao atual cenário de pandemia da SARS-CoV-2 o prazo médio de entrega é de 15 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto), podendo variar sem aviso prévio devido a condições externas fora de nosso controle, como: greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outras. A depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

    Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema; pois, os pagamentos levam até 3 dias para serem compensados pelo nosso servidor de processamento de pagamento por boleto, o Mercado Pago - maior plataforma de pagamentos online do Brasil.

    Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

    A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

     

    1.2. Envio segurado

    “Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.

    Atenção: você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então, caso receba primeiro um produto, e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

     

    1.3. Rastreamento do Pedido

    Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora internacional. Sempre haverá¡ um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. O Território Geek Store se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para o Território Geek Store.

    Assim que o seu pedido for despachado, enviaremos para o seu e-mail o código de rastreamento.

    O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 6 dias úteis após o pagamento ser confirmado.

    O código de rastreamento pode demorar de 4 a 8 dias para começar a constar informações atualizadas de envio no site dos Correios.

     

    2. Condições Gerais (Atenção)

    2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

    O Território Geek Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

     

    2.2. Destinatário Ausente

    Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 (três) tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência de retirada dos Correios mais próxima ao endereço informado, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto (mesmo que a oferta do produto tenha incluído frete gratuito no primeiro envio).

    Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

     

    2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

    O Território Geek Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

    Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete [mesmo que a oferta do produto tenha incluído frete gratuito no primeiro envio (Todos os nossos produtos têm frete gratuito)], no valor de R$55 (cinquenta e cinco reais – valor do envio + taxa dos correios) para reenvio do produto.

     

    DE VOLTA AO TOPO